HORA

Seja bem-vindo ao SINADIZE-NEWS. Hoje é

DESTAQUE RECÉM EM FAIXAS

Novidades

Anselmo Ralph leva aos fãs de Benguela “Amor é Cego”


Hoje é o aniversário do maior astro da música angolana da actualidade
 Deixe aqui a mensagem de aniversário para o Cupido



                                                        



Anselmo Ralph leva aos fãs de Benguela “Amor é Cego”



O cantor angolano Anselmo Ralph procedeu neste sábado, na cidade de Benguela, a sessão de venda e autógrafos da sua obra discográfica intitulada “Amor é cego”.
Em entrevista Anselmo Ralph fez saber que o novo disco retrata temas de amor, centrado mensagens dolorosas, de reconciliação, e dramáticas, razão pelo qual escolheu o título.
Para a apresentação do disco, Anselmo Ralph vai promover um show hoje, domingo, no cine Kalunga, em Benguela com patrocínio da Coca Cola
Anselmo Ralph nasceu em 1981 na Cidade de Luanda. Depois imigrou para Nova Iorque para terminar os estudos onde se graduou em contabilidade numa faculdade de New York.
Ex-integrante de uma banda Latino Rock’n’Roll de Nova Iorque, Anselmo começou a fazer projectos como artista a solo. Em Janeiro 2006 lançou o seu primeiro álbum intitulado “Histórias de Amor” produzido por Aires (Aires no Beat) e pela Produtora Bom Som.
Após o sucesso do seu primeiro álbum “Histórias de Amor”, o cantor e a produtora Bom Som lançaram o seu segundo álbum “As Ultimais Histórias de Amor”, no dia 14 de Fevereiro 2007. Em apenas um mês o CD tornou-se sucesso nacional e internacional. Com este segundo trabalho o músico recebeu o prémio de “Melhor Voz Masculina” e do “Top Rádio Luanda” como o músico mais votado em 2007.

Em 2008, assinou com a produtora LS Produções, fechando um contrato de três álbuns. Foi o ano em que o artista foi fazendo vários shows em Angola e fora do país, designadamente Portugal, Holanda, Inglaterra, Moçambique, África do Sul, São Tomé e Príncipe, Brasil e Namíbia.


Nenhum comentário