HORA

Seja bem-vindo ao SINADIZE-NEWS. Hoje é

DESTAQUE RECÉM EM FAIXAS

Novidades

Dj Paulo Alves, Dj Maphorisa e N’soki juntos em novo projecto






N’soki e Paulo Alves, preparam-se para fazer uma parceria com  o “monstro da produção na música africana, Dj Maphorisa, como revelaram os 3 artistas nas suas contas sociais. No entanto, ainda não são conhecidos todos os pormenores sobre este projecto que junta a vencedora dos Angola Music Awards 2016 na categoria de Melhor Afro Jazz/World Music, a dois dos melhores DJ’s do continente.





Trata-se de um projecto intitulado “Africa Unite”, e que, fala da união dos povos africanos e sobre a harmonia que somente a música pode trazer, contou Paulo Alves na sua página da rede Instagram, adiantando que o projecto em questão conta com composição de N’soki e os arranjos musicais vão ficar a cargo dos dois Dj’s. Logo, presume-se que será um Afro-House.
N’soki é uma artista versátil e muito querida entre os amantes da música nacional. Dj Paulo Alves é para muitos o melhor a actuar em Angola, embora existam outros com enorme potencial, mas, o estatuto, prémios e os seus feitos não deixam dúvidas. Já Dj Maphorisa, é um nome que despensa apresentações, produziu sucessos e mais sucessos de artistas como: Wiz Kid, Davido, Mafikizolo, Lizha James e muitos outros.
Recorde-se que Maphorisa tem um histórico favorável em parcerias com artistas angolanos, Já trabalhou com nomes como C4 Pedro, Diclas One e ambos tiveram êxito.

Deixe a sua opinião!




Nenhum comentário