HORA

Seja bem-vindo ao SINADIZE-NEWS. Hoje é

DESTAQUE RECÉM EM FAIXAS

Novidades

Pés no Chão” é o título do álbum de estreia de Ivan Alekxei


Pés no Chão” é o título do álbum de estreia de Ivan Alekxei




Depois do sucesso que vem fazendo com a música “Meu Kota”, decidimos saber os projectos que Ivan Alekxei tem em carteira, pelo que o cantor revelou o grande destaque vai para o lançamento do seu primeiro álbum discográfico intitulado “Pés no Chão”.
“Para 2017, um dos meus princípios projectos é o lançamento do meu CD. Trarei uma obra repleta de vários estilos musicais, entre os quais: a Kizomba, Semba e Massemba, ainda terá temas em espanhol e um Samba. Esse trabalho representa aquilo que eu sou como artista e acredito que sai este ano, só não posso dizer quando,” disse o músico.
O multifacetado adiantou que Pés no Chão vai comportar 14 faixas musicais e 95% dos temas, que farão parte do disco, são de sua autoria. Uma parte do álbum está a ser gravada em Angola, pela produtora Vi-Music, de Chico Viegas, da qual Ivan faz parte, a outra será gravada em França, Estados Unidos e Bras.

Questionado sobre as participações no CD, Ivan realçou que, até ao momento, só tem a confirmação do renomado Kyaku Kyadaff, com quem já fez um dueto. “O Kyaku já é uma certeza e o Yuri da Cunha também já confirmou. Tenho intenções de chegar ao mercado brasileiro para ter a participação de alguns músicos de lá, pretendo ainda ter a participação do vocalista principal do grupo MiCasa e de um artista antilhano. Não quero ter muitas participações no álbum”, concluiu Ivan.
Ivan Alekxei é músico, compositor e instrumentista. O cantor é natural da província do Kwanza-Norte e foi vencedor do Top Rádio Luanda na categoria Voz Masculina Revelação de 2016.

Nenhum comentário