HORA

Seja bem-vindo ao SINADIZE-NEWS. Hoje é

DESTAQUE RECÉM EM FAIXAS

Novidades

Vui Vui acusa Força Suprema de tentar agredi-lo e NGA desmente as acusações.



O rapper Vui Vui usou a sua conta do Instagram, na manhã de hoje, terça feira, 14 de Março, onde publicou uma foto dos integrantes do Força Suprema, propriamente: NGA, Prodígio, Masta e Don G, com a seguinte descrição: “Encontro-me em Lisboa, onde fui ameaçado por estes indivíduos e mais 8 elementos que se dirigiram à um estúdio para me agredir usando a expressão “vamos lhe pôr no saco e o Kadaff também. Se me acontecer alguma coisa, já sabem, são eles. Entrem em estúdio, não façam ameaças. Isso é Rap”, escreveu Ivo Duvalle.
Para entendermos a situação, entrámos em contacto com o rapper NGA, que, de forma resumida, disse: História falsa. O Samurai já está a preparar uma declaração para desmentir a história. De resto, não posso dar atenção às histórias da net”.
Recorde-se que os dois grupos vivem um momento conflituoso, embora o Projecto X tenha afirmado que não tenciona atacar o Força Suprema e que está simplesmente a responder as provocações contidas nas faixas do álbum “E a União Fez a Força”, onde afirmam que mataram todos, desde Kizombeiros, Sembistas até as lendas, e estão a responder pelos músicos que não têm voz no Rap para dar respostas aos alegados insultos.



Nenhum comentário