HORA

Seja bem-vindo ao SINADIZE-NEWS. Hoje é

DESTAQUE RECÉM EM FAIXAS

Novidades

“Não pensem em nenhum segundo que a gente vai voltar para o estúdio para responder quem quer que seja”- Prodígio


Será o fim do beef Força Suprema e Projecto X? Prodígio diz que já não haverá respostas. O grupo de rap Força Suprema, esteve em entrevista com o apresentador Miguel Neto, onde abordaram sobre vários temas e o foco foi o beef com o grupo Projecto X. 




Em Portugal, NGA, Masta, Don G, e Prodígio falaram abertamente sobre suas carreias,  e claro, dentre os vário temas e claro, não deixariam de abordar o famoso “beef”.

Os músicos opinaram sobre o facto dos internautas e da comunicação em geral, abordar sobre o tema. “Acho que é positivo, as pessoas têm que opinar, fico contente em saber que  existem  estás aberturas, entre os mais velhos, bloggers…”, disse NGA.  Enquanto que Prodígio,  mostrou controvérsia “Não acho que seja necessário, uma coisa é falarem sobre o jogador no campo. Mas, se o assunto é a vida do jogador, para mim não faz sentido”

Don G disse ainda que acompanham os comentários através das redes sociais, e que  ficam felizes por saberem que outros “manos” estão a acordar”.
Quanto ao responderem novamente o beef com o projecto X ou qualquer outra que venha a surgir, o autor de “Diabo não fala comigo”, revelou.
“Nós somos  a Força Suprema, nós somos filhos de Angola. Nenhum de nós trabalha em função do tempo das outras pessoas, não pensem em nenhum segundo  que a gente  vai voltar para o  estúdio para responder quem quer que seja, porque a Força Suprema não trabalha no tempi de homens que decidem fazer o que lhes apetece, quando lhes apetece. A gente respeita quem gosta de música, mas não pensem em momento algum. Somos  quatro país de família! Quando eu tiver que agradar  rappers e o meus filho passar fome, juro que têm que me chamar outro nome porque nós somos trabalhados. De forma nenhuma Força Suprema vai servir de trampolim, ainda existem editoras que servem para promover artistas. Nós somos trabalhadores.



Nenhum comentário