HORA

Seja bem-vindo ao SINADIZE-NEWS. Hoje é

DESTAQUE RECÉM EM FAIXAS

Novidades

Canção de Anselmo Ralph vence troféu de “Melhor Música de Genérico” em Portugal


O cantor internacional angolano, Anselmo Ralph teve sua música “Única Mulher” destacada e merecedora do troféu de “Melhor Música de Genérico” nos prémios “Troféus de Televisão 2017”. 
Numa noite marcada pelas emoções, em que a televisão portuguesa foi ‘rainha e senhora’, subiram ao palco do São Jorge os eleitos pelos telespectadores como merecedores dos “Troféus de Televisão 2017”, na lista dos galardoados  constava Anselmo Ralph com a sua música “Única Mulher”. Na ocasião em que a elegância ‘se impôs’, foram premiados personalidades das mais distintas áreas da televisão portuguesa.
Em seu perfil no Instagram ‘O Cupido’ como é carinhosamente chamado pelos seus fãs, demonstrou o quão feliz e grato está pela distinção.
“O tema Única Mulher venceu ontem o Troféu de Melhor Música de Genérico e eu não podia estar mais feliz! Quero agradecer ao grupo Impala, ao júri e acima de tudo aos meus fãs! Esta caminhada não faria sentido sem vocês desse lado. Tudo o que faço é para vocês e como sempre digo: Nada se consegue só! Este troféu é nosso! Fiquem com Deus”, escreveu Anselmo Ralph.


Nenhum comentário