HORA

Seja bem-vindo ao SINADIZE-NEWS. Hoje é

DESTAQUE RECÉM EM FAIXAS

Novidades

Elisângela Gomes sobre o sumiço das fotos do namorado nas redes sociais: “Toda a felicidade é vivida e não postada”


Após ter apagado as fotos da sua conta do Instagram sem esclarecer terminou ou não, o seu  relacionamento com jogador do 1º de Agosto, Geraldo Costa, a apresentadora Elisângela Gomes, justificou em conversa exclusiva com AngoRussia, que a felicidade é vivida e não postada. E, apesar dos comentários dos internautas prefere levar mais em consideração às crianças que passam fome, pois é algo que lhe choca verdadeiramente.

 IMG 1257
“Toda a felicidade é vivida e não postada”, começou por dizer a apresentadora do programa “Tá Bater” do ZAP Viva.
“Sei que muitos se riem disso, mas eu não me importo, decidi entregar-me à Deus e hoje tenho uma outra visão sobre o mundo carnal e espiritual, quanto mais postarmos, nos expormos mais entregamos a relação”, disse citando que “a mulher sábia é aquela que edifica a sua casa enquanto que a insensata derruba-a, eu sei o que eu fiz, ser feliz não é postar, mas sim viver”, afirmou a beldade.
Consciente que suscitaria comentários ‘pouco abonatórios’ por parte dos mais críticos, Elisângela  garante que não está chocada com eles porque há coisas mais importante para se preocupar.
“Sei que com isso (apagando as fotos) acabei por suscitar certos comentários, mas isso não me choca, há coisas mais importantes com que se preocupar. Há crianças que ainda passam fome, isso sim me choca”, disse.
Elisangela Gomes, adiantou ainda que sobre sua vida pessoal já nada será postado mas sim vivida por ela que é a atriz principal da sua história.


Recorde-se que o futebolista assumiu publicamente o relacionamento com a apresentadora em Janeiro do ano em curso, depois que ambos foram fotografados em clima de romance em uma festa de final de ano.

Nenhum comentário